sexta-feira

Botas para arrasar neste inverno!



Entra ano, sai ano, e elas estão sempre em alta. Existem modelos para todos os gostos. Diversidade de materiais, cores, de modelos de salto, bico e altura do cano. Separei alguns modelos que eu acho um charme.






Cano alto com salto fino. Esse modelo é clássico efica lindo para ser usado com saias e vestidos.
Modelo da Vizzano em verniz liso sintético com cetim matelasse.


Bota rasteira em camurça sintética com detalhes de fivelas. Perfeita para o dia-a-dia por serem muito confortáveis. Ficam lindas se usadas com calça jeans por dentro.
Modelo da BX Desmond na cor bronze.

Esse modelo tb é conhecido como ankle boots (cano curtinho) e está super na moda. Fica um charme com calças e saias longas. Novamente com detalhe da fivela, já viram como isso está na moda, né?
Modelo da Bebecê em camurça microfibra com bico em verniz molhado.


Outro modelo de ankle boots. Esse tem um estilo mais despojado, perfeito para usar com minissaias e shortinhos, mas também fica lindo com calças.
Modelo Bebecê verniz molhado sintético cinza


Bota em couro com salto anabela. Máximo de conforto e estilo.
Modelo Jasmim da Passarela calçados na cor conhaque.

Estilo despojado, para quem gosta de ousar nas produções.
Bota da Cravo e Canela em couro.




Botas estilo coturno são o forte da temporada, podem ser usados para fora de jeans justos ou com bermudas, vestidos ou ainda saias até a altura do joelho.
Modelo Desmond 301 em couro na cor chocolate.

Para comprar calçados em uma loja virtual confiável e com preços excelentes, clique aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amoooo botas!!! Fico torcendo que chegue logo o inverno p poder usar mais.
Adorei essa preta de cano curtinho.

Mel

jqlin franca disse...

gostei deste blog... amo mto bota... só fico triste q até agora ñ consegui encontrar a bota q eu queria da marca Bebece... se caso vc conseguir me ajudar eu agradeço....